sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Amanhã é sempre longe demais...

Hoje, decidi lutar contra mim mesma.
E pensei: "mas porque não aproveitas já o que resta do dia de hoje?".
E levanto-me, com dificuldade levo a minha filha ao centro de estudos.
Enfio a camisa de noite numas calças de ganga, e lá vou eu, com uma meia de cada cor.
Os óculos de sol escondem o que eu não quero mostrar.
Mas consigo levar o sol da minha vida ao destino,
E sem arranjar chatices.
Imaginem a minha figura se fosse apanhada numa operação stop ou pior acidente?
Mas volto a deitar-me no conforto, o único, dos deprimidos, a cama.
E deito-me, toda suja ainda...
Como uns caramelos, mais do que deveria.
Torno-me bulímica de certa forma.
Deixo-me adormecer no meu refúgio.
Até que acordo e questiono-me e decido que vou aproveitar o resto do dia.
E lavo os dentes, enfio-me na cabine de duche.
Perfumo-me, visto uma roupa simples e digna e não me maquilho.
Penteio o cabelo e seco-o.
Visto um casaco e saio para um café familiar a ver se me recomponho para o dia de amanhã.
Amanhã é um dia especial, repleto de carga emocional negativa.
Mas a minha amiga irá comigo acompanhar-me nessa prova, que ganhando ou não, vencerei.

Elisagabriel

Sem comentários:

Enviar um comentário