quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A fé

Vidas futuras, após a Vida...
Um negócio...
Sempre aquele de amedrontar...
Eu só sei que tenho esta Vida...
É nesta vida que tenho de tentar dar o melhor de mim... Se eu chegar a essa conclusão.
Karmas, Infernos, Paraísos, é tudo o mesmo discurso...
E o despojamento total de desejo e sentimentos, é a criação de um não humano.
E Ego tem que existir, com desejos, expectativas, necessidades e sentimentos.
Bem haja!
Contra a religião, muitos criam novas amarras parecidas com "religiões" e vendem o "gato por lebre"!
O mais importante é ter consciência crítica e nunca perdê-la.
Não gosto de rebanhos, não gosto de Pseudo-líderes carismáticos e incontestáveis porque representam um Perigo para a Humanidade, todos eles!!!!!!
Aqueles que nos querem por a pensar de uma só forma, referindo que é a certa, serão sempre um Perigo para a Humanidade.
Admiro certas figuras como Jesus, o Dalai Lama, a Madre Teresa de Calcutá, e, e...
Atrás de um flautista, foram as crianças de um lugar.
Até pessoas católicas têm Medo da Morte e não acreditam, muitas sobremaneira, na Vida após a Morte.
Um dia da minha vida, experimentei, na altura, uma regressão e naquele momento deixei de ter medo da morte porque acreditei que havia vida após a morte.
Desabafei com uma amiga que foi logo dizer ao meu marido, na altura, que eu não andaria bem: porquê????? Porque deixara de ter medo da morte por convicção de que haveria vida eterna.
Quem me dera ter ainda essa certeza!
Penso que será um questionamento pessoal que existirá sempre em mim ao longo da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário